domingo, 15 de maio de 2016

BOTONS é TENDÊNCIA / Outono-Inverno 2016

E vamos continuando com nossa SAGA DE TENDENCIAS para o outono/inverno 2016.

E hoje eu vim falar dos BOTONS. Isso mesmo, os botons usados antigamente estāo de volta.





Antigamente eles serviam, praticamente, para divulgar produtos e bonificar funcionários. 
Isso mesmo, ao receber um elogio por algum tipo de função bem cumprida, o trabalhador ganhava um pin especial para chamar de seu (isso ainda rola em redes enormes e que amamos como Outback e Starbucks). 




Mas vamos ao que interessa: Onde e como usar os botons atualmente?
A minha resposta é em absolutamente TUUUDOOO que você queira ter de exclusivo e único.

Eu estou amando usa-los em jeans, o look fica super despojado e divertido.. Da para 'brincar' bastaante!




Eu comprei em uma loja gringa chamada wet seal um pack com 4, por $5,90.  Achei a compra super válida e se você esta na gringa, vale muito a pena.



Estou simplesmente 'In Love' com essa tendência!

E vocês, o que acharam? Me deixem aqui nos comentários!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário