sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Stiletto Nails #outubrorosa

Olá pessoal, tudo bem?
Como todas sabem essa é a última semana de outubro e também amanha é comemorado o "dia das bruxas".

Então pra fazer algo diferente, eu trouxe uma inspiração pra vocês usarem sejam em Especial ao Outubro Rosa(que foi como eu fiz) e/ou em Comemoração ao Dia das Bruxas (já que essa unha vai deixar seu look de Halloween super toop).

Então, o que seria a Unha Stiletto? São unhas, grandes e pontudas (estilo bruxa, por isso uma ótima inspiração)



No Brasil, elas ainda não pegaram (por enquanto) mas entre as celebs internacionais, elas fazem o maior sucesso.

Vejam quais famosas já usam



















































































ME INSPIREI NO OUTUBRO ROSA ( qué um causa SUPER NOBRE , nós mulheres, temos que começar a nos prevenir desde já , ENTÃO TOQUE-SE)

E a unha ficou assim:































(foto do meu instagram @marinnalps)


























Essa unha, eu mesma quem fiz.. Caso vocês queiram aprender como fazer, me contem que eu faço um vídeo explicando..

Espero que vocês tenham gostado e que esse post inspirem vocês a arrasarem por ai!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário