sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Make Up ARIANA GRANDE - FOCUS

Olá pessoal... Pra quem não sabe, a Ariana Grande, lançou semana passada um novo single, chamado FOCUS.
Gente, a música já explodiu tanto nos EUA, quanto aqui no Brasil.

E eu, como sou SUPER FÃ , resolvi trazer uma inspiração da make usada por ela no clipe da música.


























Veja abaixo o clipe a música.. Eu estou COMPLETAMENTE VICIADA.. hahahah :P
























Lista dos PRODUTOS USADOS:


  • Base Studio Fix Fluid by M.A.C
  • Corretivo Boi-ing by Benefit
  • Primer THE Porefessional by Benefit
  • Paleta de sombras THE blushed Nudes by Maybelline
  • Lápis labia Boca by Natura
  • Batom Please me by M.A.C
  • Duo Bronzer/blush by ELF
Bom pessoal, eu espero muuuuuuuuuuuuuiiito que vocês gostem dessa Inspiração.. que vocês usem o que vocês têm em casa para arrasarem ai nesse FDS..

Confiram o vídeo abaixo


Não deixem de darem um like lá no vídeo, SE INSCREVEREM NO CANAL pra não perderem nenhuma novidade, e me contem nos comentários quais outros vídeos vocês querem que eu faça.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário