quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Base efeito Matte by MK

Hi guys, estou aqui pra resenhar uma base bem famosinha , que é a base de efeito matte da Mary Kay.

Ela é umas das minhas favoritas, justamente por deixar a pele sequinha por muito tempo, porque ninguém merece ne amoras, sair com uma make maravilhosa e a pele pingando óleo.. HASUHASHUAHSUHASUAS

Então foi justamente por detestar ficar com a pele oleosa, eu resolvi usar essa base .. e gente ELA É MT MT MT MT BOAA... eu super recomendo!

Ela tem uma infinidade de cores e o mais legal é que mesmo ela sendo mais clara ou escura na tua pele, ela se adapta assim que vai secando no teu rosto, não sei que tipo de tecnologia é essa de adaptação de cor, mas sei que eu gosto disso, HAUSHAUSH!



Eu uso a beige 4, mas como eu já disse ai em cima ela possui uma diversidade de cores:




A beige 4 é essa selecionada com um coraçãozinho ;HAUSHAUS...

Então, ela é realmente bem matte , seca super rápido, tem uma cobertura que impressiona, uma durabilidade espetacular e não craquela, não deixa os poros a mostra .



  • 1-Rosto limpo
  • 2-Rosto com uma camada da base(apenas uma camada amoras )
  • 3-Make pronta
Esta belezura custa 57,00 e só pode ser adquirida com as belas consultoras de beleza MK, deem um oii aqui pra gente consultoras  !

E sério , existe alguma base , super seca, com cobertura alta e com esse preço? Se existir me contem que eu também quero experimentar!! 

Espero que tenham gostado amores, se você gostou clique aqui embaixo e me deixe um comentário e não esquece de seguir o blog e acompanhar diariamente dicas de maquiagem e cosméticos.

Beijinhooos ! Fiquem com Deus !!


7 comentários:

  1. Adoro a Timewise, amo muito pelo preço justo, cobertura excelente e aspecto natural que deixa na pele. Os produtos da Mary kay arrasam na qualidade, sou realmente apaixonada.
    Um beijo!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, que bom que gostou linda.. aqui vc disse que queria divulgar meu blog na tua page, me manda link dela aqui.. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh adorei o resultado. Estava atrás de uma base matte e vou investir nessa. Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma base dessa. E realmente recomendo. Muito boa, amei a resenha ♡
    rhaquel-rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe disse que o resultado é muito bom. Ela estava atrás de uma postagem tipo essa e te agradece por ajuda-la :D!

    ResponderExcluir