sábado, 21 de março de 2015

Resenha Silicon Mix + Comparação Aussie moist

Hi guys, tudo bem? E depois do post de comprinhas, tive muitos pedidos de resenhas sobre elas; então vou começar resenhando um dos Cremes queridinhos e mais comentados do momento, o Silicon Mix.

O Silicon Mix é um creme de hidratação intensa que tem como objetivo restaurar a saúde dos cabelos danificados e fracos.

"A marca que vem da República Dominicana traz o diferencial em sua fórmula básica que contém ceramidas, queratina e silicone. Uma combinação perfeita para combater a porosidade, resultando em fios sedosos, com brilho e maciez".


Quem acompanha o blog viu que o creme que compre foi o Tradicional:


Mas a marca apresenta mais duas outras versões:


 Então amoras, o creme é realmente muiitoo hidratante, deixa o cabelo bem macio . Eu comprei por R$62,00 numa lojinha da minha cidade mesmo; achei carinho , mas ele realmente cumpre o que promete, então pra mim valeu a pena cada centavo.

Silicon Mix X Aussie Moist

Resolvi fazer essa comparação devido a uma grande dúvida que muitas meninas têm e que eu também tinha era : "Qual dos dois comprar "?  
Pra saber qual dois dois mais vale a pena, você precisa experimentar os dois , mesclar preço e se eles funcionam pra vocês.



Já fiz resenha do Aussie aqui no blog confiram lá.

  • Vantagens: Ambos cumprem o que promete.
  • Desvantagens: Silicon Mix não tem um cheiro muito gostoso como Aussie tem; já o Aussie apresenta apenas uma hidratação mais instantânea, enquanto o Silicom Mix mantém os fios hidratados por muito mais tempo.
Por serem os dois bem hidratantes, se usados em grandes quantidades o cabelo tende a ficar oleoso. Com o Aussie eu tinha de lavar o cabelo de 2 em 2 dias; já o Silicon mix hidrata mais, e fico ate 5 dias sem lavar por não apresentar oleosidade.

Não sei dizer qual dos dois é meu predileto , porque pra mim os dois funcionam e eles se completam. Então acabo usando os dois mesmo
 E vocês tem um predileto? Já usaram os dois? Me contem nos comentários qual preferem. 

beijinhos


13 comentários:

  1. nunca usei nenhum dos dois, mas quero loogo experimentar. Estou deixando meu cabelo crescer, e hidratação é essencial não é?
    rhaquel-rocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai amar Rhaquel.. Hidratação é mega essencial pra quem quer deixar os cabelos grandes! beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito comprar esse creme já ouvir falar milagres, agora com seu post vou querer comprar os dois e usar logo rsrsrs,
    Www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai se surpreender com os dois linda.. super beijos

      Excluir
  4. Comprei um shampoo Aussie e adorei, ele deixa o cabelo super macio, mas meu sonho de consumo é o Moist, porém agora que você apresentou este Silicon (que eu não conhecia) e a vantagem dele (fios hidratados por mais tempo) já me chamou mais atenção hahhaha na real, ambos são bem-vindos na minha vida hahaha bjk

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são incríveis, mas se vc pode comprar os dois, compre haushuashuhas Vc vai amar.. beijooos

      Excluir
  5. Já fiz resenha sobre aussie, uso, aprovo e SUPER recomendo.
    Quanto ao Silicon Mix nunca usei.
    Confesso que estou bastante ansiosa pra usa-lo e ver se ainda fico fa do aussie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aussie é maravilhoso ne? Eu suuper amoo... Mas silicon mix também é incríveeellll demais ! Super recomendo.. beijo

      Excluir
  6. Minha mãe disse que nunca usou nenhum dos dois, mas está louca pra usar, adorou muito a resenha e está ansiosa pra ler a próximas. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ela tenha gostadoo.. só ficar ligadinha aqui que muitas outras estão por viir! beijinho

      Excluir
  7. Amei essa resenha não conhecia essa hidratação silicon mix mais gostei muito das dicas, já quero comprar rsrs, sucesso com o blog beijosss.
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg linda... sucesso pra você também!! Beijinhos

      Excluir