domingo, 8 de março de 2015

Unha da Semana

Hi guys, tudo bem? Como vocês sabem hoje é o dia de postar a "unha da semana'; e antes de falar sobre ela aqui, eu quero parabenizar a todas as mulheres guerreiras, lindas, maravilhosas que entram no meu blog e agradecer o carinho, os comentários, enfim Obrigada e Parabéns a todas vocês.

Então vamos lá, a unha da vez.. é lindiinhaaaaaaaaa !! Acho que todas vocês vão amaar e gente sério, é desenho, NÃO É PELÍCULA ! 


Aiin gente... Eu amo amo o Olaf do filme Frozen.. Todas vocês conhecem, ne? Ele é taao fofinhoo  e como hoje é nosso dia , achei que eu merecia um desenho mais trabalhado, mais cut cut.

Os esmaltes usados foram:


  • Branco ("Bianco Puríssimo") Risque
  • Vermelho alaranjado ("Capadócia") Colorama
  • Azul ("Clean") Nati
  • Preto (" Dragão Negro") Ana Hickmann
Então é isso gurias lindas, espero que vocês tenham gostado !!
 Aproveitem beem o nosso diia ! E não se esqueçam , se vocês gostam do blog não deixem de seguir"

Beijinhooos

6 comentários:

  1. AI MEU DEUSO, QUE AMOR! <3
    Eu não consigo nem passar só uma cor na unha e você fazendo arte. Tsc.

    Isadora Adora

    ResponderExcluir
  2. mudou o layout amei *-* , minha unha é muito pequena nem dá pra fazer :( , ficou muito linda sua unha beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout.. minhas unhas tb não são grandes , então vou tentar sempre trazer alguns desenhos pra unhas pequenas e aí quem sabe não dê pra vc fazer , ne? beijoos linda

      Excluir