quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

GO BLONDER - O shampoo pra AS LOIRAS

Oi amores,tudo bem com vocês? Me desculpem pelo sumiço, mas já fiz um vídeo explicando tudinho porque eu sumi, é só você clicar aqui

Bom, o post de hoje é PARA VOCÊ LOIRA ; seja loira natural, de farmácia (como eu) ou até mesmo de banheiro,rs.

Vim aqui pra contar pra vocês sobre um shampoo que estou amando






































A promessa dessa linha é ir criando reflexos loiros gradativamente nos fios ( o que é PERFEITO para o meu tipo de química, que são as luzes )

Vejam a descrição do fabricante:

"Clareia e ilumina gradativamente o cabelo loiro, como um "beijo de sol". Restaura a maciez e a umidade dos fios, ideal para todos os tipos de loiros. Suave o suficiente para ser usados todos os dias. Sem amônia ou água oxigenada. "






































Eu estou SIMPLESMENTE AMANDO. Essa não é a primeira vez que uso e já posso dizer que os resultados obtidos são os que eles prometem. O cabelo realmente vai clareando conforme você usa.

Eu o comprei aqui nos EUA por $8 dólares.

É bom que todas as vezes que o usarem, que se hidrate bem, pois sempre que clareamos o cabelo, ele acaba ficando fraco e desidratado.

Vejam foto de como está meu cabelo hoje ..



 Lembrando que minha química é luzes, e uso o shampoo para manter a cor e ir dando uma clareada a mais nos fios.


E eu espero suuuuper que vocês tenham gostado desse review.

Beijinhos



Um comentário:

  1. Mari, eu não sou loira, mas vim aqui no seu post exclusivo para loiras só pra dizer que seu cabelo está mais divo cada dia que passa rsrsrs

    ResponderExcluir