sábado, 26 de março de 2016

Como clarear o Cabelo sem danos - Go blonder

Oii amoooras, tudo bem com voces? Hoje vim falar de um produto que ja eh bem conhecido no mundo das loiras e tambem no mundo das meninas e/ou meninos que querem clarear os fios.


Como muitas de voces sabem , eu tenho luzes no meu cabelo.. ja mostrei os produtos que uso sempre, minha rotina, e os produtinhos que uso para manter a cor. Tem Video no meu canal mostrando tudinho.  

E recentemente eu ando pesquisando mais sobre o assunto dos produtos mais indicados para loiras e tals, no momento que quero clarear ainda mais meus fios. Mas como minhas luzes estao recentes, eu resolvi experimentar um produto que promete clarear os fios "sem danos". 

"Sem danos" entre aspas, porque todas as vezes que usamos algo ou fazemos alguma quimica que clareie o cabelo, ele pode sim ter algum dano, como por exemplo ficar desidratado. Mas esse produto vai me causar bem menos dano do que se eu resolver fazer mais luzes ou pintar o cabelo, certo?

Mas o que esse produto promete? Ele promete clarear e iluminar o cabelo com resultados visiveis entre 3 a 5 usadas.


Ele eh um spray de citrus, camomila e agua oxigenada.
Ele 'e indicado para pessoas loiras(sejam elas loiras naturais, de farmacia ou de banheiro ). Isso nao impede que pessoas morenas ou ruivas nao possam usa-lo , mas o resultado demora mais.


 Essa marca possui shampoo, condicionador, oleo, enfim.. todos os produtos necessarios para o cabelo. Eu ja uso o shampoo e o condicionador a muitos tempo e eu amooooooooo. 
Mas porque eu resolvi testar esse spray? Porque eu quero ver como meu cabelo fica com a raiz mais loirinha, porque a minha quimica nao puxa muitas mechas da raiz.

Entao um jeito menos prejudicial ao meu cabelo para tirar minha duvida de como meu cabelo ficaria seria usando um spray assim.

Quero fazer mais para frente um post com fotos de antes de depois da terceira, da quinta e da setima aplicacao para voces.

Voces encontram esse produto na Sephora, ou lojas online. Eu comprei na farmacia por $20 dolares. Achei bem carinho, mas se me der um resultado eficiente, acho que vale a compra. Entao, conto para voces depois de usa-lo mais vezes.

Fique sempre ligadinho aqui no blog e tambem no canal.



Beijinhos






2 comentários: