sábado, 9 de abril de 2016

OIL FREE ACNE WASH - Neutrogena

Oiie amoras,tudo bem com voces.. Hoje vim falar de dois produtinhos que comecei a usar recentemente.

Sao eles: Esfoliante e lencinho demaquilante da Neutrogena para pele com Acne.



Quem me acompanha no Snap ( marinalpsmk ), sabe que eu tenho falado sbre algumas manchinhas de acne e alguns cravinhos que tem me incomodado bastanate. Entao resolvi acabar com isso de uma vez, usando produtos especificos para isso.

Essa linha da Neutrogena eh especifica para a pele oleosa, e com espinhas; ja que a composicao dos produtos eh com oleo de toranja (uma fruta originada do cruzamento entre a laranja e o pomelo).

Esse oleo extraido da toranja, combate o acumulo de toxinas na pele, fazendo com que os poros da pele nao fique expostos a sujeira, assim nao ha o surgimento de cravos e consequentemente nao ha a formação de espinhas.




O  ESFOLIANTE contem micro particulas com o oleo de toranja,vitamina C e acido Salicilico( essencial na eliminacao e tratamento de acnes.

Quem me acomapanha desde o inicio sabe que eu sou viciada nesses lencinhos umedecidos, alem de praticos , eles eliminam totalmente a maquiagem da face e dos olhos.
Entao para o tratamento de acne , comprei o da linha oil free, da mesma linha do esfoliante e contem o mesmo principio dos demais produtos Anti acne.


Comprei os dois no Walgreens, ambos custaram $11,99.

Uso os dois pela noite, e a sensacao na pele, eh refrescante e sinto a pele macia e seca. Eh incrivel!

Eu espeeeero muiiito que voces tenham gostado..


Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi Marina, tudo bem?
    Você acha que está dando algum resultado? Espinhas tem sido minhas inimigas ultimamente... Beijo ��

    ResponderExcluir
  2. Noossa,nem fala.. minha pele a tipo um caos... Mas esses produtos estao resolvendo bastante.. eles tem um toque seco e refrescante.. e pele fica super limpa.. Eu to amando .. Acho que da resultado sim ! beijoooooo, espero ajudar !

    ResponderExcluir