segunda-feira, 20 de junho de 2016

MINHA PLAYLIST GRINGA on SPOTIFY

Hey amores, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre a minha PLAYLIST NO SPOTIFY

Muitas pessoas sempre me perguntam qual musica coloco nos meus VIDEOS, quais musicas estou sempre usando no snap.. entao eu resolvi CRIAR uma playlist no Spotify....





Pra quem nāo sabe o Spotify é um app de musicas online totalmente gratis.. Se voce nao conhecia, baixe agora mesmo e se jogue na PISTA...

O nome da playlist, se chama PLAYLIST GRINGA , por somente conter musicas GRINGAS... Se voces quiserem posso criar uma pasta com musicas apenas NACIONAIS para voces...

Algumas das musicas que vocês encontrarāo por la:


  • No - Megan Trainor
  • Work - Rihanna
  • Cheap Thrills - Sia
  • Panda -Desiigner
.... Entre outras musicas incriveis... 

Para ficar ligadinhos nas musicas e receber todas as novas atualizações musicais, basta você clicar no link que eu vou deixar abaixo e SEGUIR a PLAYLIST... ( eé TOTALMENTE gratiiiis ) oh God!


Agora é só você se JOGAR  e curtir por ai... 


Alguns dos meus videos de musicas 





                                                                                 

Espero que tenham gostado... Me contem nos comentarios, qual sua musica favorita da minha Playlist!

Beijinhooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário