domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cuidados com a Pele - Meu segredinho

Oii amores, me desculpem a demora pra postar , estava viajando e sem internet pra postar coisinhas pra vocês.

E como prometido estou aqui pra contar meu segredinho de cuidados com a pele que sinceramente me surpreendeu muito. É a Loção Even Complexion Essence by Mary Kay ( olha a Mary Kay aqui de volta , haushuahs :P )

É uma loção que visa hidratação e a  renovação celular ,buscando a uniformidade do tom da pele; resumindo ela propõe pele hidratada,uniforme e sem manchas .

Considerações técnicas : O ativo Lucentrix que está na fórmula da loção é composto pelos ativos químicos mais modernos para tratamentos em cosméticos: vitaminas e óxidos. Ele restaura o tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis. Tem ainda vitamina B3 que atua como antioxidante, melhora a função da barreira epidérmica, diminui a hiperpigmentação da epiderme e reduz linhas e rugas.


Minhas considerações: é uma loção mesmo, bem fluida e espalha super bem na pele. Pela consistência é absorvida super rápido e não deixa a pele nada oleosa.
O que mais achei interessante é que ela não possui ácidos em seus ingredientes, o que diferencia muito dos outros cosméticos que trazem o mesmo objetivo, ou seja ela não descama a pele ; mas ainda assim acho super importante o uso do protetor solar.
O que ela propõe , ela cumpre .. estou usando a 2 meses e os resultados são incríveis ; é um verdadeiro MILAGRE EM FORMA DE TUBINHO !! HAUSUAHSUA 


A embalagem vem 29 ml e custa R$99,00 é caro, eu sei, mas valeu a pena cada centavo. As minhas manchinhas de espinha que antes duravam a eternidade pra sair, com apenas 2 meses estavam bem mais claras. 

Não reparem gente.. HAHAHHA !! Não, reparem sim , de cara lavada pra vocês ! HAUSHUASHUAHS  O importante é o atualmente..  #SemFiltro #SemMake


Beijinhos !! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi linda.. fico feliz que tenha gostado! Estou sempre postando novas dicas, então fique ligadinha ! beijos

      Excluir
  2. Olá Mariana Adorei esse produto da mary kay, vai entrar para minha lista, quanto que ele custa?
    Parabéns pelo Blog!
    www.gisele-cristina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, td bem? Que bom que gostou, ele é realmente incriveeell.. custa 99 mas vale cada centavo pago.. ele super rende! Mt obg :* bjooos linda

      Excluir