segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Protetor Solar

Oi meninas, passando aqui rapidinho pra fazer um post bem pequeno sobre o meu protetor solar. Vocês devem achar que é o da Mary Kay , HAHAHA mas não é !!

Vou deixar vocês curiosas e vou contar somente no finalzinho do post .. HAUSHUAHSUAS
Bom, comecei a usá-lo no início desse verão e ele é super, mega , power incrível.

Vamos as considerações técnicas ; Possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e corpo protegida, hidratada e sequinha.
Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. É resistente a água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.


Minhas considerações : Então meninas, ele realmente super hidrata , deixa a pele mais lisinha, mais suave..e meeeeeeeeegaaa sequinhaa...
Supeeer resistente a água. Com o passar do tempo de uso, notei que minha pele foi ficando mais uniforme.
Eu uso o de fator 30, mas eles possuem uma infinidade de fatores de proteção e uma coisa que me chama atenção nos protetores é quando eles são eficazes não somente aos fatores UVA mas também as  UVB...

Eu uso diariamente, geralmente 2 vezes no dia.
Vocês podem encontrá-lo em qualquer farmácia do Brasil e também Americanas , caso vocês forem viajar ou moram fora do país.

No Brasil custa em média R$26,00 (o preço varia de farmácia pra farmácia e/ou de fator de proteção solar);  já nos EUA eu não sei, se alguém souber me fala aqui embaixo nos comentários, por favoor! :)

Então vamos deixar de mistério ::::



É o Protetor solar NEUTROGENA SUN FRESH !!    Eu amo,amo ele !! Super indico
 Vocês já usaram ou querem experimentar? Depois contem aqui .


Beijinhoos girls !





Nenhum comentário:

Postar um comentário