terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EOS

Hi Guys , tudo bem com vocês?
Estou aqui pra falar de um balm bem famosinho entre as celebridades , é o Lip Balm da EOS.




O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Ele conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB. O diferencial está na embalagem super fofa que facilita a aplicação e evita desperdício.
Eles são assim redondinhos, de vários sabores e cores.

Pra quem ainda não conhece um balm, serve para hidratar os lábios. Lembram-se daquelas "manteigas de cacau"??
Os balms são como elas só que com um designer muito mais fofo e moderninho.


Os sabores e cores são esses da imagem abaixo :



O que eu tenho atualmente é o STRAWBERRY SORBET ( o rosinha bebê ) . Estou sempre com ele na minha bolsa e uso bastante. Sempre antes da make passo antes de começar, principalmente quando vou usar algum baton do tipo matte ( meu tipo preferido de baton).



Quanto custa? Eu comprei nos EUA por $3 dólares mais ou menos ( não me lembro ao certo )
Aqui no Brasil varia entre 20,00 a 30,00 .

O legal é que a textura dele é bem aderente, formando uma fina camada de hidratação sob os lábios. Não incomoda e não altera a cor. E o gosto é na medida, muitoooooo suave mesmo.





Onde encontrar? Em sites como http://www.maquiadoro.com.br/  e http://www.encantocosmeticos.com.br/ .


Quem usa curte ai !!

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário