sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Maquiagem inspirada na Kylie Jenner

Oi amoras... SIM, eu sei que todo mundo já fez make inspirada nela, não é? Até porque ela super arrasa.. Então como cada inspiração sai de um jeito, eu resolvi dar o meu toque pessoal e também fazer uma inspiração na make dela.



Como todos sabem, a Kylie tem arrasado nas makes e causado por ai, e fazendo as mulheres enlouquecerem cm seus batons nudes e olhos bem marcantes.



Produtos usados

  • Base Studio Fix -Mac
  • Pó compacto beige 1 - MK
  • Corretivos yellow-MK e Ftime-Maybelline
  • Bronzer Bahama Mama - TheBalm
  • Blush Rose D'oro Milani
  • Jumbo branco - Nyx
  • Sombras Cinnabar, expresso,Coal - MK
  • Sombras das paletas The Blushed Nudes - Maybelline e Nude 2 - L'Oreal
  • Batons Please me - Mac e Tulip - Eudora



Eu espero muito que vocês gostem desse tutorial... Não deixem de se inscreverem no canal, okay?




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário