terça-feira, 22 de setembro de 2015

COLEÇÃO 'NIGHTLIFE' CAMILA COELHO + SIGMA BEAUTY

Oi amoras,tudo bem com vocês?
Bom, o post de hoje é sobre um lançamento que eu já estava desejando desde que saiu a notícia dessa parceria entre a Camila e a Sigma.


Não sei se vocês sabem mas a Camila é a minha blogueira,youtuber,maquiadora inspiração e eu super super amo ela. HAHAHAH E além de super amar a Camila, eu também gosto de contar a vocês todas as novidades de lançamentos que saem.
Então com esse lançamento tão especial, não poderia ser diferente.

Ontem à noite, eu assisti ao review dos produtos no Canal em inglês da Camila e também acompanhei tudo pelo Snap dela e instagram.



VAMOS ENTÃO AOS PRODUTOS

  • Paleta de sombras Night life
  • Kit de 5 pinceis (2 de rosto,3 de olhos)
  • Pó bronzeador - limelight
  • Blush - Hot Spot
  • Lápis duplo de olho - festa/eclipse
  • Iluminador - After Glow
  • Batom - Dance 'Til Dawn
  • Lápis de Boca - In Fine Feather


Gente, vamos combinar que essa coleção está demais, não é? Quem ja está desejando todos eles? Eu já estou desejando à anos.. HAHAHAHHA 


A Sigma está oferecendo frete gratuíto para compras acima de US$50 para o Brasil em qualquer compra da coleção Nightlife( mas com o dólar chegando a 4,00 hoje ficou mais complicado ne?... Buuuuut ....tem cupom de 10% de desconto, basta usar o código CAMILA.

Lembrando que na Sexta feira ( dia de vídeo dela no Canal em Português ) a Camila vai liberar um vídeo também falando sobre os produtos, com review, makes e muito mais.


Espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade.. Eu amei! Que blogueira não quer um produto assinado por ela, não é mesmo? Mas a Camila merece...

Assistam ao vídeo com todos os produtos :




Beijinhos


Um comentário:

  1. Ameiii tudo, as cores são lindas. Já quero comprar e usar <3
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir