sábado, 19 de setembro de 2015

LOIROS DO VERÃO + OS TONS QUE IRÃO BOMBAR EM 2016

Esqueçam o platinado! As cores que vão dominar os próximos meses são os naturais e cheios de brilho.


Com o verão se aproximando, é hora de pensar em renovar não somente o guarda-roupa, mas o visual também. 
Pensando nisso, trouxe no post de hoje os loiros que farão a cabeça da mulherada + outros tons que irão bombar.



Por mais que as mulheres continuem apostando no platinado, o que vai fazer sucesso agora é um tom mais dourado.

 O loiro frio sai totalmente de cena e dá espaço para um cabelo super iluminado.
Se você é morena e também quer clarear o cabelo: o 'bronde, uma combinação de brown com blonde – castanho e loiro, é aposta fortíssima para o verão 2016.

OUTROS TONS QUE IRÃO BOMBAR 

  •  Mechas e Ombre hair: a tendência que mais conquistou as mulheres e que pode ser usado tanto em mulheres de cabelos claros, como as de cabelos escuros; o que muda é a tonalidade da mecha . (é como está meu cabelo atualmente ). Coloquei como exemplos, eu; atualmente meu cabelo está um loiro mais dourado, super iluminado.

Outras duas que arrasam com o cabelão loiro, mais iluminado são a Gigi, e a Taci.


  •   Ruivo: Já perceberam como ele está em alta? Mas o ruivo do momento tem uma tonalidade diferente, ele está mais claro, mais laranja e cobre. Aquele ruivo vinho ficou pra trás .

Como exemplo, trouxe as lindas Bianca Andrade, Raquel Medeiros 
(instagram dela @raquelmedeirosblog) ;e a linda da minha xará Marina Ruy Barbosa.


  • Castanho Natural: Ele também está muito em alta, e é ótimo pra quem não deseja mexer nos fios nesse momento.
  Como exemplo, eu trouxe as maravilhosas Fla Pavanelli, Morgana Braga( instagram dela:@morganabraga1 ) e a Camila Coelho.




    

   E aí meninas, o que eu acharam dessas tendências?? Vão aderir alguma, ou vocês já aderiram?

   Fiquem agora com um spoiler das imagens das tendências VERÃO 2016:




Eu espero muito que vocês tenham gostado! Fiquem com Deus e até o próximo post.

Beijinhos


2 comentários: