quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O que levo na minha necessaire SUPER EXAGERADA de Viagem

Olá pessoal, estou meio sumidinha daqui do blog.. EU SEI! Me desculpem vocês que me acompanham somente por aqui; mas venham me acompanhar no canal e nas redes sociais também,ok?

Hoje trouxe um vídeo e resolvi trazer em post também a MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM.. que muita gente me pediu para fazer.




Então, como muitas sabem, eu moro nos EUA e atualmente estou no Brasil. Então nada melhor que uma longa viagem para eu mostrar a minha necessaire, não é mesmo? ( Lembrando que é somente a necessaire de makes, okay?)






















































E tem muito mais... Venham conferir no meu Canal o vídeo completinho, mostrando cada produto que eu trouxe, é só vocês clicarem Aqui , que automaticamente uma nova aba vai se abrir e vocês poderão acompanhar todas as novidades do meu cantinho!

Espero que vocês tenham gostado... NÃO DEIXEM DE SE INSCREVEREM NO CANAL!

Assistam ao vídeo abaixo :




Beijinhos 

Um comentário:

  1. Mariiii acho que sou exagerada no dia-a-dia! Levo MIL coisas q parece q estou viajandoa hahah

    ResponderExcluir